Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Dois jovens saem para pescar e desaparecem no Lago de Itaipu

Marini

Ver perfil do autor

Dois jovens moradores de Entre Rios do Oeste estão desaparecidos desde a tarde de sábado (26), após saírem para uma pescaria no Lago de Itaipu. Familiares e amigos vivem momentos de apreensão enquanto as buscas continuam nesta segunda-feira (28).

Os desaparecidos são Rafael Rodrigo Hemsing e Jeff. Conforme as informações levantadas até o momento, os dois teriam saído da prainha de Entre Rios do Oeste em uma embarcação e seguido em direção a uma região conhecida como “Morro”, no lado paraguaio do Lago de Itaipu. A intenção da dupla seria pescar dourado.

O último contato ou sinal dos jovens teria ocorrido por volta das 18h de sábado. Desde então, não houve novas informações sobre o paradeiro deles.

Um dos pontos que aumentou a preocupação foi o fato de a carretinha utilizada para transportar a embarcação continuar na prainha de Entre Rios do Oeste, indicando que os jovens não retornaram ao local de onde teriam partido.

As buscas estão concentradas no Lago de Itaipu e também na região indicada pelos familiares como possível destino da dupla.

Até o momento, Rafael e Jeff não foram localizados. As circunstâncias do desaparecimento também permanecem desconhecidas.

Com informações: Portais Piá Turismo e Correio do Lago.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.