Dois homens vieram a óbito, na manhã desta terça-feira (5), após uma troca de tiros dentro de um quiosque no bairro Jardim Panissa, em Londrina, no Norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos foram encontrados abraçados após uma possível luta corporal entre os envolvidos.
A PM levantou a hipótese que um dos homens seria o autor do ataque e que ele teria sido baleado após lutar com o possível alvo, que também morreu no local. A região onde os corpos foram encontrados é um ponto de venda de drogas, o que indica que possivelmente a situação tem envolvimento com o tráfico.
Ainda segundo apurado inicialmente, um dos envolvidos – que possui passagem – chegou para trabalhar no local quando foi surpreendido pelo atirador encapuzado, que chegou abrindo fogo. Em seguida ele conseguiu se aproximar do suspeito e engatou uma briga com ele.
Durante o confronto, ambos foram baleados e vieram a óbito. Todavia, as equipes policiais apuram se não houve a participação de um terceiro envolvido, que seria o condutor do veículo utilizado pelo atirador. Ele também pode ter sido responsável pelo sumiço da arma utilizada no crime, que não estava no local do tiroteio quando a PM chegou.
No momento, os policiais procuram um Corolla de cor preta que seria o utilizado para o crime.
RIC Mais