O delegado Dr. Rodrigo Baptista Santos trouxe nesta quarta-feira (13) mais detalhes sobre o caso de homicídio e tentativa de homicídio registrado no domingo (10), em Toledo.
Segundo ele, a Polícia Civil de Toledo recebeu uma ocorrência no último domingo envolvendo uma vítima esfaqueada que veio a óbito no local e outra que foi socorrida para o hospital. O autor desses fatos foi capturado pela Polícia Militar e, ao ser apresentado na delegacia, foi lavrado o flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
O inquérito foi encaminhado para a equipe do setor de homicídios, que deu continuidade às investigações, ouvindo a vítima que estava no hospital e algumas testemunhas. Segundo as investigações, a briga e a motivação desse crime teriam origem na venda de um telefone celular que não foi totalmente pago, envolvendo também uma possível transação de drogas entre as partes.
A vítima fatal não participou dessas transações, tentando apenas separar a ocorrência. No entanto, acabou sendo esfaqueada fatalmente. Tanto o autor quanto a vítima que foi socorrida foram os responsáveis por toda a situação.
Atualmente, o inquérito policial está sendo relatado para que possa ser enviado ao Judiciário, indiciando o autor pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentado.
Da Redação
Confira a fala do Delegado Dr. Rodrigo Baptista Santos: