Amanhã, dia 08 de maio, às 09h30min, na sede da 20ª Subdivisão Policial (SDP) em Toledo, o Delegado Fábio Freire concederá uma entrevista coletiva para informar sobre o encerramento das investigações referentes ao Inquérito Policial que apura o crime de homicídio contra Edivan da Silva Almeida, tendo Taciana como investigada.
O crime, que chocou a comunidade, teve seus detalhes revelados pelo delegado Freire. Segundo as informações divulgadas, Taciana, técnica de enfermagem, administrou alguns medicamentos a Edivan no dia 14 de fevereiro, após ele se queixar de mal-estar. Após sair para trabalhar, Taciana retornou para casa e encontrou o marido com pulsação fraca. Apesar disso, ela optou por uma nova dose do medicamento e, ao retornar do trabalho no dia seguinte, descobriu que Edivan havia falecido.
De forma chocante, Taciana admitiu ter esquartejado o corpo de Edivan, colocando as partes em sacos plásticos e as queimando em uma churrasqueira. A polícia conseguiu localizar alguns ossos na residência do casal, que serão encaminhados para perícia para confirmar a identidade das vítimas.
Da Redação