Delegado Adjunto da 20ª SDP de Toledo fala sobre prisão de casal que matou mulher e jogou corpo no Rio São Francisco em Toledo

Policiais civis realizaram a prisão de um casal suspeito de matar uma mulher cujo corpo foi encontrado no Rio São Francisco, em Toledo. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos no Jardim Paulista.

 

A vítima, Loreci Lyra Campos, de 43 anos, foi encontrada na área rural do município em 29 de março. As investigações da Polícia Civil revelaram que a vítima foi agredida em via pública antes de ser levada a uma ponte e jogada na água.

 

Segundo as apurações, as agressões ocorreram após o casal repreender a vítima por supostamente ter feito comentários sobre a infidelidade no relacionamento do casal. A Polícia Civil aguarda o laudo de necropsia para determinar a causa da morte de Loreci Lyra de Campos, mas as suspeitas indicam que ela foi jogada ainda com vida nas águas do rio.

 

O casal preso foi encaminhado para a cadeia pública de Toledo. Durante uma entrevista coletiva, o Delegado Adjunto da 20ª SDP de Toledo, Dr. Rodrigo Baptista Santos, forneceu mais detalhes sobre o caso.

 

Ele destacou que durante a semana, a polícia conseguiu identificar uma testemunha e obter dados técnicos que colocaram uma terceira pessoa na cena do crime, um homem de 58 anos que foi preso temporariamente na sexta-feira (26). Essa pessoa foi encontrada em casa e já possuía tornozeleira eletrônica por envolvimento com tráfico de drogas. Ele teria acompanhado um dos autores até a ponte onde a vítima foi jogada no rio.

 

O Delegado explicou que os motivos do terceiro elemento estariam relacionados a comentários feitos pela vítima no bairro, envolvendo a filha do casal preso. Esse terceiro indivíduo preferiu permanecer em silêncio durante o interrogatório, mas confirmou sua presença na cena do crime.

 

O inquérito está em fase final, aguardando o laudo definitivo de necropsia para determinar a causa da morte da vítima. Os três indivíduos responderão pelo crime de homicídio qualificado. O Delegado ressaltou que a hipótese de a vítima ter sido jogada ainda viva na água permanece e que a participação de cada um dos envolvidos está sendo investigada minuciosamente.

 

Da Redação

 

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Motociclista sofre fratura na perna em colisão na Avenida Maripá em Toledo

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado por volta das 12h20 desta quarta-feira

Motociclista sofre fratura na perna em colisão na Avenida Maripá em Toledo

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado por volta das 12h20 desta quarta-feira

Lucio de Marchi traça panorama dos primeiros 15 dias da gestão Costenaro em Toledo

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, o vice-prefeito de Toledo, Lucio de Marchi, concedeu uma entrevista onde

Motociclista de 26 anos fica ferido em colisão no Jardim Concórdia em Toledo

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 12h25 desta quarta-feira (15), no cruzamento da

Polícia Civil prende primos suspeitos de matar homem com pedradas em Toledo

A 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo anunciou, na manhã desta quarta-feira (15), a prisão de

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato