Na manhã de terça-feira (14), um episódio inusitado ocorreu na rua Paraíba, no Bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão. A Polícia Militar foi acionada após um gari encontrar um crânio humano em uma lixeira em frente a um estúdio de gravação.
O gari, que trabalha coletando materiais recicláveis, realizava suas atividades rotineiras quando se deparou com o objeto macabro. O crânio estava dentro de uma sacola preta, descartada na lixeira.
A polícia conseguiu entrar em contato com os proprietários do estúdio de gravação, que relataram estar realizando uma limpeza no local e, entre os objetos descartados, estava o crânio humano. Segundo eles, o crânio foi um presente de um amigo, recebido há aproximadamente dois ou três anos, e era utilizado como item de decoração. A origem do objeto, no entanto, permanece incerta.
A Polícia Científica foi acionada para investigar o caso e encaminhou o crânio para análise. A tentativa de contato com a pessoa que deu o crânio aos proprietários do estúdio não foi bem-sucedida. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil para investigação.
PP News