Um corpo foi encontrado dentro do Batalhão da Polícia Militar (PM) de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (31), informou a corporação.
O corpo do homem, ainda não identificado, estava em uma área aberta, próximo a uma campo da corporação. A suspeita da PM é que o homem tenha entrado no local para pedir ajuda.
Segundo a PM, equipes chegaram ao local para iniciar o expediente administrativo e encontraram o corpo. Na sequência, ainda conforme a PM, foram acionadas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Tanto o Siate quanto o Samu informaram que a vítima já estava morta.
Vítima não identificada
A suspeita da PM é que o homem tenha entrado no local para pedir ajuda.
A Polícia Civil esteve no local, assim como a Polícia Cientifica e informaram que o corpo não apresentava sinais de violência e que estaria no local desde à noite de quarta-feira (30).
A polícia suspeita que a vítima, ainda não identificada, seja uma morador em situação de rua. Nenhum documento foi encontrado com o homem.
O próximo passo será coletar a impressão digital para tentar descobrir quem é o homem encontrado morto no Batalhão da PM de Foz do Iguaçu.
A Polícia Civil investiga o caso.
G1