Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Corpo de mulher é encontrado na região central de Toledo

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 06h00, um cadáver foi encontrado na Rua Paris, no centro de Toledo. A vítima, que ainda não foi identificada, é suspeita de ser uma mulher em situação de rua.

O caso está sendo tratado preliminarmente como uma morte com indícios de crime, o que poderá ser confirmado após o laudo do Instituto Médico Legal (IML). Próximo ao corpo, foram encontradas garrafas de bebidas quebradas, e a Polícia Civil de Toledo acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

Para ajudar na identificação, a polícia divulgou a imagem de uma tatuagem encontrada na vítima. Informações que possam colaborar com a investigação podem ser repassadas à Polícia Civil. Se confirmado, este será o primeiro homicídio registrado em Toledo em 2025.

Da Redação

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: