Um acidente envolvendo um Chevrolet Onix e uma Yamaha Factor 125 foi registrado na manhã desta quinta-feira (3), na Avenida Egídio Gerônimo Munaretto, na saída de Toledo em direção ao trevo da PR-585, rodovia que dá acesso a São Pedro do Iguaçu.
A colisão aconteceu nas proximidades do Bairro César Park. Conforme as informações apuradas, os dois veículos trafegavam pela avenida quando, em determinado momento, o motorista do Onix iniciou uma conversão à esquerda e ocorreu a batida lateral com a motocicleta.
O motociclista, de 58 anos, sofreu ferimentos considerados leves.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos. Na sequência, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo para avaliação médica.
O Onix e a motocicleta tiveram danos de pequena monta.




