Confusão em bar termina com ameaças e agressão em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Toledo foi acionada para intervir em uma situação de ameaça com arma de fogo em um bar localizado na Avenida Parigot de Souza, no Centro. A ocorrência teve início com uma discussão entre dois homens, um dos quais acabou sendo contido por populares após fazer ameaças com uma arma de fogo.

 

De acordo com o solicitante, o desentendimento começou dentro do bar, onde o agressor, após um acalorado bate-boca, sacou um revólver e apontou-o para o rosto do solicitante, fazendo ameaças de morte. Em seguida, o autor das ameaças saiu do local, indo para sua residência no prédio ao lado, retornando pouco depois e continuando com as ameaças, momento em que foi contido por populares.

 

Quando a equipe policial chegou ao local, encontraram o homem ainda sendo segurado por um dos populares. Durante as buscas nas imediações, os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo, de cor preta com cabo marrom, no corredor de entrada do prédio. A vítima, no entanto, decidiu não representar contra o autor das ameaças. As partes foram orientadas e liberadas no local.

 

Porém, o caso não terminou aí. Enquanto a polícia coletava informações para o boletim de ocorrência, o autor ameaçou que voltaria para se vingar do solicitante. Pouco depois, uma nova chamada ao 190 relatou que o autor havia retornado ao bar, desta vez armado com uma faca. Ao chegar novamente ao local, a vítima informou que o agressor tentou esfaqueá-lo, causando um ferimento no seu antebraço esquerdo antes de fugir.

 

A equipe policial foi informada de que o autor havia se escondido em sua residência. Buscas foram realizadas na casa, que estava com portas e janelas abertas, mas o agressor já havia fugido novamente. Ele foi finalmente localizado pela equipe da ROTAM nas proximidades do local do incidente, ainda em posse da faca utilizada, uma lâmina de aproximadamente 17 cm com cabo branco.

 

O SAMU foi acionado para prestar atendimento médico à vítima, que foi liberada no local após receber cuidados. Ambas as partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Da Redação

 

 

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Mais um corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em milharal em Marechal Rondon

Por volta das 18 horas deste domingo (21),  a equipe da Policia Militar foi acionada via central

Mais um corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em milharal em Marechal Rondon

Por volta das 18 horas deste domingo (21),  a equipe da Policia Militar foi acionada via central

Casais celebram bodas e renovam votos na Igreja Matriz São Francisco de Assis em Toledo

Na noite do último sábado (20), a Igreja Matriz São Francisco de Assis, localizada no Jardim

Homem com genital à mostra pede cigarro e assedia mulher em Toledo

Na madrugada deste domingo (21), por volta das 02h20, uma mulher foi vítima de assédio enquanto

Acidente entre dois veículos na PR-182 próximo ao Biopark não resulta em vítimas

No início da noite de sábado (20) um acidente envolvendo dois veículos ocorreu na Rodovia Estadual

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato