Durante patrulhamento pela Avenida São Paulo, em São Pedro do Iguaçu, a polícia avistou um veículo GM/Corsa Wind, cor preta. Ao perceber a presença da viatura, o condutor mudou a direção do carro e acessou a Rua Antônio Arcari, momento em que foi dada voz de abordagem com sinais luminosos e toque de sirene.
O condutor, de 44 anos, e a passageira foram identificados. Durante revista pessoal, foi encontrada no bolso do motorista uma porção de substância análoga à maconha, que após pesagem totalizou 5,4 gramas. No veículo, nada de ilícito foi localizado.
Ao verificar a documentação, constatou-se que a CNH do condutor estava com pendência para realização do curso de reciclagem. Foram lavrados os autos de notificação e o condutor foi encaminhado para a confecção da documentação pertinente. O veículo foi liberado para a sobrinha do motorista.
Da Redação