Colisão entre dois veículos reacende preocupações com segurança em cruzamento de Toledo

Na manhã deste sábado (01), um acidente entre dois automóveis foi registrado no cruzamento da rua Luiz Segundo Rossoni com a Rua Armando Luiz Arrosi, na área central de Toledo. Os veículos envolvidos foram um Volkswagen Polo, conduzido por Paulo Duarte, de 46 anos, e um Ford EcoSport com placas do Mercosul.

 

Segundo relatos obtidos no local pela reportagem, o acidente ocorreu quando o Polo trafegava pela rua Luiz Segundo Rossoni e o EcoSport seguia pela Rua Armando Luiz Arrosi. No momento do cruzamento das vias, ocorreu a colisão entre os dois veículos.

 

Após o impacto, o Volkswagen Polo rodou na pista, parando no sentido contrário. O condutor do Polo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA com ferimentos considerados moderados. Os danos nos veículos foram significativos. Uma equipe da Guarda Municipal de Toledo também esteve presente.

 

As câmeras de segurança de uma clínica odontológica localizada na esquina onde ocorreu o acidente registraram o momento da colisão. Este acidente reacendeu preocupações na comunidade, especialmente porque, no início do mês de maio, outro acidente no mesmo local resultou em consequências mais graves, com um motociclista sofrendo fratura exposta em uma das pernas.

 

Moradores das proximidades estão pedindo às autoridades competentes a instalação de um semáforo no local. O cruzamento das vias fica próximo a um colégio frequentado por crianças e adolescentes, e os residentes temem que uma tragédia envolvendo os estudantes ocorra devido à frequência dos acidentes nesse cruzamento.

 

Essa demanda por medidas de segurança é respaldada pela constatação de que acidentes são recorrentes nessa área. Os moradores esperam que suas preocupações sejam ouvidas e que ações preventivas sejam tomadas antes que ocorra uma tragédia irreparável.

 

Da Redação

 

 

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Confusão em bar termina com ameaças e agressão em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Toledo foi acionada

Polícia Militar de Toledo prende indivíduo por tráfico de drogas com auxílio de cão farejador

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 22h30min, a equipe ROTAM, em operações com cães,

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar intensifica fiscalização em Palotina e Maripá

Na noite de sexta-feira (21/06/2024) ocorreu um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar da

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato