Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Colisão entre dois carros marca o primeiro acidente de 2026 em Toledo

Marini

Ver perfil do autor

O início de 2026 foi marcado por um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Saturno com a Rua Equador, no bairro Jardim Gisela, em Toledo. A colisão envolveu dois automóveis e mobilizou equipes de socorro logo nas primeiras horas da quinta-feira (1).

A batida aconteceu quando um Chevrolet Meriva seguia pela Avenida Saturno e um Chevrolet Astra trafegava pela Rua Equador. No cruzamento das vias, os veículos colidiram com força, fazendo com que ambos rodassem na pista e avançassem sobre a calçada, parando próximos ao muro de uma residência, sem atingi-lo.

No Chevrolet Meriva estavam uma mulher e uma criança de 8 anos. Já no Astra, havia uma mulher. As três vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo. De acordo com os socorristas, todas apresentavam ferimentos leves.

Os dois veículos tiveram danos significativos em razão do impacto. Conforme informações repassadas pelas equipes de socorro, este foi o primeiro acidente de trânsito registrado em Toledo em 2026 e o terceiro no Paraná neste início de ano.

As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.