Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na Vila Pioneira em Toledo

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado no final da manhã desta terça-feira (16), no cruzamento da Rua Primeiro de Maio com a Rua Caldas Júnior, na Vila Pioneira, em Toledo. Os veículos envolvidos foram um Ford Escort, com placas da cidade de Foz do Iguaçu, e uma moto Honda Biz de 125 cilindradas, com placa Mercosul, conduzida por uma mulher identificada como Elaine Bevilaka, de 32 anos.

 

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem, o acidente ocorreu quando a moto trafegava pela Rua Primeiro de Maio e o Ford Escort seguia pela Rua Caldas Júnior. No momento do cruzamento das vias, ocorreu a colisão.

 

A condutora da moto foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros com suspeita de fratura no ombro e cotovelo, sendo encaminhada para atendimento hospitalar no Hospital Bom Jesus. Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência para os procedimentos cabíveis.

 

Da Redação

 

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Vereadora de Palotina solicita recursos ao deputado Dilceu Sperafico para melhorias no município

A vereadora de Palotina, Nissandra Karsten (PP), esteve recentemente no escritório do deputado federal Dilceu Sperafico

Vereadora de Palotina solicita recursos ao deputado Dilceu Sperafico para melhorias no município

A vereadora de Palotina, Nissandra Karsten (PP), esteve recentemente no escritório do deputado federal Dilceu Sperafico

Toledo recebe novo ônibus escolar através de emenda do deputado Felipe Francischini

Toledo recebeu um novo ônibus escolar, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Felipe Francischini

Polícia Civil prende dois homens com 1,9 kg de maconha em Toledo

A Polícia Civil de Toledo prendeu na tarde desta terça-feira (11) dois homens de 22 anos

Polícia Civil divulga detalhes sobre homicídio de Aline Camargo e pede ajuda para localizar casal de foragidos

A Polícia Civil de Toledo divulgou nesta terça-feira (11) informações sobre o homicídio de Aline Ferreira

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato