Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas uma grávida de 6 meses em Toledo

Juan Matoso

Ver perfil do autor

 

Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 21h10, um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta chocou a população de Toledo. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Almirante Barroso com a Rua General Estilac Leal, na área central da cidade.

 

O veículo envolvido é um Ford Fiesta, conduzido por uma mulher, que trafegava pela Rua Almirante Barroso. A moto, uma Honda Biz de 125 cilindradas, era ocupada por duas mulheres, sendo Fernanda Oliveira Pereira, de 25 anos, a condutora, e Kamile de Oliveira Pereira, de 20 anos, a caroneira.

 

O acidente aconteceu no momento em que o Ford Fiesta e a moto se encontraram no cruzamento das vias, resultando em uma colisão impactante. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas.

 

Kamile de Oliveira Pereira, passageira da motocicleta, foi encaminhada pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Bom Jesus com uma fratura fechada na perna direita. Já Fernanda Oliveira Pereira, que conduzia a moto e está grávida de 6 meses, foi levada ao mesmo hospital com ferimentos considerados graves.

 

A condutora do Ford Fiesta não sofreu ferimentos. Os danos nos veículos foram considerados de regular monta.

 

Da Redação

 

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.