Coelhinho da Páscoa, caça aos ovos divertem as crianças no projeto Uma Só Família

“De olhos vermelhos, de pelo branquinho, de orelhas bem grandes, eu sou o coelhinho”. Certamente, você já ouviu o refrão dessa música, especialmente nesta época do ano. O personagem mais cativante da Páscoa decidiu deixar sua toca para se juntar à diversão no projeto Uma Só Família, promovido pela Prati-Donaduzzi, levando alegria para as crianças no último sábado (9).

 

Com sua aparência adorável e espírito festivo, o coelhinho trouxe consigo a magia da Páscoa, repleta de sorrisos e momentos inesquecíveis. Entre músicas, brincadeiras, visitas nas áreas principais da empresa e a caça aos ovos, ele se tornou o centro das atenções, envolvendo a todos com sua energia. A praça Arno Donaduzzi se transformou no local perfeito para esconder os chocolates. Esta é a quarta vez que Matheus Faria, pesquisador da Prati-Donaduzzi, participa da programação. Dessa vez, ele não ficou de fora da brincadeira e ajudou sua filha, Julia, de 4 anos, na caça aos ovos.

 

“Tenho certeza de que ela jamais esquecerá deste dia. Foi muito divertido estar novamente com minha família aqui, e além disso, ela teve a oportunidade de brincar com outras crianças. Ações como esta ajudam a comunidade a entender a importância de nossa indústria e o impacto positivo que ela tem na saúde das pessoas”, ressalta Matheus.

 

“A Páscoa é um período de renovação, esperança e união. Este evento proporciona momentos de descontração e proximidade entre a população, nossos colaboradores e suas famílias. Ao participarmos juntos desta celebração, reforçamos os laços que nos unem como uma empresa que se preocupa com o bem-estar e qualidade de vida de todos.”, destaca a gerente de eventos e produtos, Marilyzzi Pereira.

 

Em cada edição, a Prati-Donaduzzi proporciona uma experiência única, tornando o segundo sábado inesquecível para todos os participantes. Na próxima edição, marcada para o dia 13 de abril, das 17h às 20h, a empresa abordará o tema do autismo, destacando a importância da conscientização em um mês dedicado a essa causa. Como parte dessa iniciativa, a indústria farmacêutica está preparando diversas atividades recreativas para envolver e engajar a comunidade.

 

Prati-Donaduzzi

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Prefeitos de Toledo e Porto dos Gaúchos trocam experiências de gestão

O prefeito de Toledo, Mario Costenaro, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (13), Vanderlei de Abreu,

Prefeitos de Toledo e Porto dos Gaúchos trocam experiências de gestão

O prefeito de Toledo, Mario Costenaro, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (13), Vanderlei de Abreu,

“Toledo nos abraçou”, agradece liderança indígena após retorno à aldeia com apoio da Prefeitura

A ação integrada entre as diversas secretarias de governo garantiu o transporte dos indígenas que vieram

Moradores de rua são retirados do Horto Municipal em Toledo após denúncias de ameaças e uso de drogas

Na noite desta segunda-feira, 13 de janeiro, a Guarda Municipal de Toledo foi acionada por populares

Toledo clama por um trânsito mais seguro após alto número de acidentes

Desde o início do ano, Toledo já registrou 41 acidentes de trânsito até o dia 13

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato