Na manhã desta terça-feira (29), foi realizado uma reunião com empresários no auditório da associação comercial industrial de Toledo, com participação de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e também da Guarda Municipal para explanar aos empresários e também a comunidade em geral como funcionará o Toledo é Mais Seguro.
Segundo o que foi informado, o projeto Toledo é Mais Seguro, terá participações de empresas privadas e também de pessoas físicas que poderão aderir o programa, fazendo um cadastro junto a Guarda Municipal.
Ao todo, serão mais de mil câmeras para o monitoramento da cidade, incluindo entradas e saídas, também nos colégios e espaços públicos.
Também foi falado como funcionará o sistema do estacionamento regulamentado e a partir do dia 4 setembro começará a funcionar com duas viaturas equipadas com câmeras especiais para leituras de placas.
O motorista terá duas horas para estacionar em determinado local e após essas duas horas ele tem que mudar para outra área para não ser notificados.