BPFron e Polícia Federal apreendem carreta carregada de maconha em Toledo

Carreta carregada com maconha foi apreendida em Toledo, no Oeste do Paraná, em ação conjunta do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), setor de inteligência do BPFRON e da Polícia Federal de Cascavel (PR).

O veículo era monitorado pelas equipes quando foi abandonado por suspeitos ao perceberem a movimentação policial. Durante a vistoria, os militares encontraram a droga escondida no teto da carreta.

O veículo estava estacionado em Toledo e foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Cascavel para passar por inspeção detalhada. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar a romper o compartimento de carga.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso.

Redação Catve.com

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Motociclista sofre fraturas e lesão na coluna em acidente com carreta em Toledo

Na noite desta terça-feira (25), um motociclista de 32 anos ficou ferido após um acidente envolvendo

Motociclista sofre fraturas e lesão na coluna em acidente com carreta em Toledo

Na noite desta terça-feira (25), um motociclista de 32 anos ficou ferido após um acidente envolvendo

Vereador Roberto de Souza busca recursos em Brasília para saúde mental e infraestrutura

O vereador Roberto de Souza, cumpre várias agendas nesta semana em Brasília com vários deputados, ministros

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida na avenida Senador Atílio Fontana em Toledo

Na noite desta terça-feira (25), por volta das 19h40, um acidente envolvendo uma moto e um

Prefeitura de Toledo entrega kits escolares para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Toledo, através da Secretaria da Educação (Smed), entregou os kits escolares para o

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato