BPFRON, COPE e PF apreenderam duas embarcações transportando entorpecentes no Rio Paraná

por: Admin

Leitura: < 1 minuto

Por voltas das 02h00 de ontem (16), Policiais Militares do COBRA/BPFRON integrados com agente de polícia federal do NEPOM-FIG e policiais civis do COPE, realizavam patrulhamento fluvial no rio Paraná, Foz do Iguaçu-PR, quando avistaram duas embarcações cruzando o referido rio em direção ao Bairro Jupira, carregadas com volumes, de imediato as equipes iniciaram aproximação com intuito de realizar a abordagem, sendo que ao notarem a presença policial, os indivíduos abandonaram as embarcações e empreenderam fuga a pé.

Ao chegar no local as equipes se depararam com duas embarcações carregadas com 23 volumes de substância análoga à maconha, que após pesagem totalizou 558,6 kg.

As embarcações e os fardos de drogas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: