Beto Lunitti e Mário Costenaro definem equipes e cronograma de transição para novo governo

por: Juan Matoso

Leitura: 3 minutos
Em reunião realizada no final da tarde desta quinta-feira (17), o prefeito Beto Lunitti recebeu do prefeito eleito, Mário Costenaro, a relação de nomes que irão compor a equipe de transição para o novo governo municipal. A lista com ambas as equipes foi divulgada por meio da Portaria Nº577, em edição extraordinária do Órgão Oficial nesta sexta-feira (18). Lunitti também apresentou a proposta de um calendário de reuniões onde serão apresentadas todas as informações de cada pasta.
 
Na ocasião foi encaminhado um Projeto de Lei, de comum acordo, tratando de adequações no processo de eleição de diretores escolares. As reuniões da comissão de transição acontecerão na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, sempre no período da tarde. As manhãs serão destinadas para a criação de comissões ou tratar de assuntos extraordinários levantados durante as reuniões oficiais. Todo o processo será gravado por vídeo e disponibilizado para a população acompanhar no Portal Transparência, onde tem um ícone chamado Atos da Transição.
 
Passam a compor a equipe de transição os seguintes nomes:
 
Pela atual gestão, Diego Bonaldo coordenará a equipe de transição, Márcio Antônio Borges, Alexandre Gregório da Silva, Jadyr Cláudio Donin e Andriws Todeschini Prestes completam a equipe como membros.
 
Ruy Fonsatti Junior na condição de coordenador da nova gestão; como membros, Janice Aparecida de Souza Salvador, Marcelo Marques, Neuroci Antonio Frizzo e Moacir Neodi Vanzo.
 
Para acompanhar os trabalhos da equipe de transição administrativa, representando o Poder Legislativo, os vereadores Dudu Barbosa e Chumbinho Silva.
 
Serão convidados, também, para indicarem representantes para acompanharem os trabalhos da equipe de transição os seguintes órgãos/entidades: I – Associação Toledana de Imprensa (ATI); II – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Toledo; III – Observatório Social de Toledo; IV – Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT); V – Sindicato Rural de Toledo; VI – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Toledo; VII – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Toledo; VIII – Associação Médica de Toledo; IX – universidades públicas e privadas; X – escritórios regionais de órgãos públicos estaduais e federais; XI – lojas maçônicas; XII – União Toledana das Associações de Moradores (UTAM); XIII – Mitra Diocesana de Toledo; e XIV – Associação dos Ministros Evangélicos.
 
Cronograma de reuniões de transição
 
21 a 24/10 – Reunião de Transição / Secretaria da Educação
29 e 30/10 – Reunião de Transição/ Secretaria de Assistência Social
 
31/10 e 4/11 – Reunião de Transição/ Secretaria da Saúde
 
5/11 – Reunião de Transição/ Secretaria da Cultura
 
6/11 – Reunião de Transição/ Secretaria do Meio Ambiente
 
7/11 – Reunião de Transição/ Secretaria de Recursos Humanos
 
8/11 – Reunião de Transição/ FUNTEC
 
11/11 – Reunião de Transição/ Ouvidoria
 
12/11 – Reunião de Transição/ Controle Interno
13/11 – Reunião de Transição/ Secretaria de Políticas para Infância, Juventude, Mulher, Família e Desenvolvimento Humano (SMDH)
 
14/11 – Reunião de Transição FAPES/CAST/FUNREBOM
 
18/11 – Reunião de Transição/ Secretaria de Planejamento, Habitação e Urbanismo
 
19/11 – Reunião de Transição/Procuradoria Geral (PGM)
 
21/11 – Reunião de Transição/ Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana
 
25/11 – Reunião de Transição/Secretaria da Administração – Cozinha Social
 
26/11 – Reunião de Transição/ Secretaria da Administração – Tecnologia da Informação/Controle de Concepção e Gestão/SEI
 
27/11 – Reunião de Transição/ Secretaria da Administração – Licitações
 
28/11 – Reunião de Transição/ Secretaria da Administração – Patrimônio/Frotas
 
29/11 – Reunião de Transição/ Secretaria da Administração – Almoxarifado
 
2/12 – Reunião de Transição/ Secretaria da Infraestrutura Rural e Urbana e de Serviços Públicos – Administrativo, Engenharia, Fiscalização de Obras e Postura.
 
3/12 – Reunião de Transição/ Secretaria da Infraestrutura Rural e Urbana e de Serviços Públicos – Pátio de Máquinas e Obras
 
4/12 – Reunião de Transição/ Secretaria da Infraestrutura Rural e Urbana e de Serviços Públicos – PPP Iluminação Pública
 
5/12 – Reunião de Transição/ Secretaria da Infraestrutura Rural e Urbana e de Serviços Públicos – Limpeza Pública
 
6/12 – Reunião de Transição/ Secretaria do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico
 
9 e 10/12 – Reunião de Transição/Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo – EMDUR
 
11/12 – Reunião de Transição/ Secretaria de Esportes e Lazer
 
12/12 – Reunião de Transição/ Gabinete – Comunicação
 
19/12 – Reunião de Transição/ Secretaria da Fazenda
 
DECOM

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: