Aspirante da PM fala sobre confronto armado em Marechal Cândido Rondon

por: Admin

Leitura: < 1 minuto

No final da noite de ontem (28), chegou a informação de que dois indivíduos de bicicleta estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, no bairro botafogo.

A equipe policial deslocou à região para realizar patrulhamento a fim de localizar tais indivíduos, não encontrando nada de ilícito na região no momento.

Na sequência, um guarda municipal de folga informou que estava em casa quando ouviu os disparos, e saiu acompanhar os suspeitos, passando informações mais precisas quanto a localização. Foi então localizado um dos autores dos disparos, sendo dado voz de abordagem, a qual não foi acatada e empreendendo fuga.

O policial militar desembarcou da viatura a fim de capturá-lo, no momento em que o suspeito levou a mão na região da cintura, sacando um revólver. O policial militar efetuou disparos de arma de fogo contra a suspeito armado, vindo a atingi-lo e encerrando a fuga, momento em que pode se aproximar com segurança, dar continuidade na abordagem e iniciar o atendimento médico.

O indivíduo encontra-se hospitalizado com o quadro de saúde estável. O Aspirante Máximo da PM, fala sobre o ocorrido, veja no vídeo a baixo:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: