Agricultor confessa ter assassinado a esposa em Quedas do Iguaçu

Na última sexta-feira (08) um crime brutal abalou a tranquila cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná. Um agricultor de 50 anos foi preso em flagrante, acusado de assassinar sua esposa de 41 anos, estudante de enfermagem. O crime ocorreu na residência do casal, localizada na Linha Novo Horizonte, área rural da cidade.

 

O casal estava junto há 22 anos e o crime ocorreu entre 8h30 e 9h20 da manhã de sexta-feira. O agricultor, inicialmente, acionou o SAMU e a equipe policial militar, alegando que sua residência havia sido alvo de um assalto, e que sua esposa havia sido assassinada por dois meliantes encapuzados que fugiram a pé levando o celular da vítima, 700 reais e uma arma de pressão.

 

Contudo, ao chegarem ao local, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar identificaram contradições e incongruências no relato do agricultor. A violência empregada contra a vítima, que teve a calota craniana afundada e o rosto desfigurado por dezenas de pauladas, contrastava com a integridade física do marido. Além disso, a falta de plausibilidade de um assalto nas circunstâncias relatadas e as constantes mudanças na versão do agricultor levantaram suspeitas.

 

Questionado sobre as incoerências, o agricultor passou a dar respostas evasivas, ora associando a morte de sua esposa a dívidas com agiotas, ora atribuindo-a a um sobrinho, vizinho do imóvel rural, com quem teria divergências e rixas familiares. Todas as hipóteses foram investigadas e descartadas pelas equipes policiais.

 

A suspeita de que o agricultor estivesse envolvido no crime aumentou quando ele revelou ter lavado as mãos após encontrar a esposa morta, indicando que ele havia alterado a cena do crime. Marcas de sangue espirrado foram encontradas em sua camiseta, sugerindo que ele estava próximo à vítima no momento de sua morte. Além disso, foram encontradas lesões de arranhões por unha no corpo do agricultor, indicando luta corporal e tentativa de defesa por parte da esposa.

 

Durante a investigação, foi encontrado o notebook da vítima com o aplicativo WhatsApp aberto. As mensagens revelaram que a esposa mantinha um relacionamento extraconjugal, cuja descoberta pelo marido na manhã do crime parece ter sido o estopim do feminicídio. O homem com quem a mulher mantinha o relacionamento extraconjugal se apresentou voluntariamente à Delegacia de Polícia após ouvir rumores sobre a morte e confirmou que ela parou de interagir com ele no aplicativo de mensagens no horário exato da morte.

 

Contrariando a versão do agricultor de que o celular da esposa havia sido levado pelos supostos assaltantes, a equipe policial ligou para o aparelho via WhatsApp e constatou que a ligação estava “chamando”, indicando que o celular estava nas proximidades da residência e conectado ao Wi-Fi.

 

Diante das evidências, o agricultor foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, feminicídio e fraude processual. Durante seu interrogatório, o acusado optou por permanecer em silêncio.

 

CGN/Polícia Civil de Quedas do Iguaçu

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Jovem perde a vida em acidente na BR-277 em Céu Azul

Um jovem morreu em uma batida entre motocicleta e carro na BR 277, no km 645,

Jovem perde a vida em acidente na BR-277 em Céu Azul

Um jovem morreu em uma batida entre motocicleta e carro na BR 277, no km 645,

PRF e FICCO/PR apreendem arsenal com casal na RMC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado

Homem ameaça mãe de autista em fila de espera e é detido em Toledo

Um homem de 48 anos, residente em Ouro Verde do Oeste, foi detido pela Guarda Municipal

Policia Militar em Palotina recupera Saveiro furtada em Toledo

A Policia Militar de Palotina recuperou na noite de ontem (03) um veículo Saveiro furtado em

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato