Adolescente é flagrado com facão e machadinha em escola do Paraná

Um adolescente de 15 anos foi flagrado com um facão e uma machadinha, na noite desta segunda-feira (6), em uma escola de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acionamento à corporação foi feito pelo diretor da instituição, que temia pela segurança dos demais alunos. No local, porém, afirmou que o adolescente não estava agressivo e que os responsáveis por ele já haviam sido chamados.
Como o caso se tratava de porte de arma branca, todos foram levados pela PM à Delegacia de Fazenda Rio Grande.
Questionado pelos motivos pelos quais teria levado o facão e a machadinha, o adolescente alegou que não tinha a intenção de agredir ninguém na escola, mas que mora em um bairro perigoso e temia pelo retorno para casa.
Ambos os objetos foram recolhidos pela Polícia Civil.
Banda B

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Guarda Municipal e polícias realizam operação contra motos barulhentas em Toledo

Na noite da última sexta-feira (14), a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Toledo realizou

Guarda Municipal e polícias realizam operação contra motos barulhentas em Toledo

Na noite da última sexta-feira (14), a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Toledo realizou

Geomembrana do aterro sanitário de Toledo rompe e causa danos ambientais

A Prefeitura de Toledo está mobilizada para solucionar graves problemas identificados no Aterro Sanitário Municipal. Em

Bombardelli destaca força da agricultura de Toledo e aposta em biometano para transformar o município

Em discurso durante a entrega de equipamentos para produtores rurais, o diretor de Desenvolvimento Agropecuário e

Homem é preso após desacatar funcionárias de restaurante popular em Toledo

Um homem de 36 anos foi preso pela Guarda Municipal de Toledo nesta sexta-feira (14) após

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato