Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Adolescente é apreendido com 200 kg de maconha na BR-277 em Cascavel

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (10) na BR-277, nas proximidades do Parque Industrial do bairro Santos Dumont, em Cascavel. O veículo que ele dirigia, um Renault Sandero, estava carregado com 200 kg de maconha.

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento de rotina quando notaram o carro em atitude suspeita. Durante a abordagem, encontraram o menor e a droga dentro do automóvel.

O adolescente afirmou ter pegado a carga ilícita em Santa Terezinha de Itaipu e o destino final era Guarapuava. Ele também alegou que a droga lhe pertencia.

Diante da situação, ele foi apreendido e encaminhado para a 10ª Central Regional de Flagrantes de Cascavel.

Catve

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: