Ademir Luiz Bortolotto de 69 anos, perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (19) em uma fazenda localizada a 372 quilômetros de Campo Grande. A vítima trabalhava em uma serraria quando foi atingida por um pedaço de madeira que se desprendeu de uma máquina cortadora.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Ademir estava operando a máquina quando ela travou enquanto cortava um tronco de madeira. Ao ser destravada, a máquina projetou um pedaço de madeira com força contra o pescoço do trabalhador, causando ferimentos graves. O impacto da colisão fez com que Ademir caísse no chão e morresse instantaneamente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais. O corpo foi encontrado ensanguentado e com um ferimento evidente no pescoço. A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe. Após a liberação do local, o corpo de Ademar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para necropsia.
Ademir Luiz Bortolotto era residente do Jardim Porto Alegre, em Toledo. Deixa mãe, esposa, filhos, netos, noras e demais familiares enlutados. O velório foi realizado na Capela Mortuária do Jardim Porto Alegre, em Toledo, e a cerimônia de despedida aconteceu às 16h00 desta sexta-feira (20), seguida do sepultamento no Cemitério Cristo Rei.
Da Redação