Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

ACIT lança segunda fase da campanha Meu Cupom Premiado no dia 7 de julho

Marini

Ver perfil do autor

ACIT lança segunda fase da campanha Meu Cupom Premiado no dia 7 de julho

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realiza, na próxima terça-feira, 7 de julho, o lançamento oficial da segunda fase da campanha Meu Cupom Premiado 2026. O evento acontecerá às 7h30, no Hall do Prédio da ACIT, e reunirá empresários, parceiros e representantes do comércio local.

Durante o lançamento, serão apresentados os prêmios que farão parte desta nova etapa da campanha promocional, contemplando as datas comemorativas do Dia dos Pais, Dia do Cliente e Dia das Crianças.

A campanha Meu Cupom Premiado é uma das principais iniciativas da ACIT para incentivar as compras no comércio de Toledo, valorizando as empresas participantes e premiando os consumidores que prestigiam os estabelecimentos locais.

Após o lançamento, a ACIT dará início à distribuição dos materiais da campanha às empresas participantes do Fundo de Promoções. Entre os itens estão os novos cupons, que passarão a ser entregues aos clientes após as compras, permitindo a participação nos próximos sorteios.

Realização: ACIT | Parceria: Sicoob, Shopping Panambi e Motopark Status Motos Honda.

Marini

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.