Acidente entre carro e moto no centro de Toledo deixa uma pessoa ferida

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado nesta quinta-feira (27), por volta das 11h00, no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Rua Almirante Tamandaré, no centro de Toledo. Os veículos envolvidos foram um Ford Corcel, com placas do município de Vera Cruz do Oeste, e uma moto Yamaha Fazer 250, com placa Mercosul.

 

Segundo informações obtidas no local pela reportagem, o acidente ocorreu quando o motociclista trafegava pela Rua Almirante Tamandaré e o Corcel seguia pela Rua 7 de Setembro. No cruzamento das vias, houve uma colisão.

 

Uma mulher identificada como Leonira Aparecida dos Santos, de 62 anos, que estava na garupa da moto, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada à UPA com uma luxação no ombro direito, sendo o ferimento considerado leve. O condutor da moto não sofreu ferimentos.

 

Os danos nos veículos foram de regular monta. Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local para atender a ocorrência.

 

Da Redação

 

 

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Duas pessoas ficam feridas após carro colidir em poste e derrubar estrutura em rotatória de Toledo

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 0h30, um grave acidente foi registrado no final

Duas pessoas ficam feridas após carro colidir em poste e derrubar estrutura em rotatória de Toledo

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 0h30, um grave acidente foi registrado no final

Morte de estudante de medicina que visitaria namorado em Toledo comove região

A morte da estudante de medicina Aletheia Paulino Alves, de 22 anos, em um trágico acidente

Polícia procura homem que matou adolescente grávida no Paraná

A Polícia Civil (PC-PR) descobriu que o suspeito de matar a adolescente de 17 anos, Isabele

Ação conjunta da PM e Receita Federal resulta em grande apreensão de drogas em Toledo

Uma ação integrada entre o 19º Batalhão de Polícia Militar e a Receita Federal resultou na