Acidente deixa jovem de 19 anos ferida em Toledo

Uma colisão traseira entre uma moto e um Fiat Strada foi registrado nesta sexta-feira (18), por volta das 09h30 na Rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneira em Toledo e envolveu uma moto Honda CG de 125 cilindradas, com placa Mercosul, conduzida por uma jovem identificada como Érica Cristina de Oliveira de 19 anos e um veículo Fiat Strada, com placas também do Mercosul.

Segundo o que foi informado no local para reportagem, o acidente aconteceu quando o Fiat Strada trafegava pela Rua Primeiro de Maio e a motociclista seguia atrás e na frente do Fiat Strada seguia um outro veículo e este diminuiu a velocidade, para fazer uma conversão à direita, para acessar a Rua Itapoá, momento que o condutor do Fiat Strada também diminui a velocidade e foi atingido na traseira pela moto.

A condutora da moto foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada a UPA com suspeita de fratura nos dois ombros.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Moradora de São José das Palmeiras é presa em aeroporto com 7 kg de cocaína

Uma mulher de 27 anos, grávida de 7 meses, foi presa na noite da última sexta-feira

Moradora de São José das Palmeiras é presa em aeroporto com 7 kg de cocaína

Uma mulher de 27 anos, grávida de 7 meses, foi presa na noite da última sexta-feira

Morador de Assis Chateaubriand resgata gavião-quiriquiri após colisão

Após a notícia sobre um falcão-peregrino – a ave mais rápida do mundo – ter sido

Perseguição policial termina com homem baleado na BR-163 em Quatro Pontes

Na tarde desta terça-feira (18) uma grande movimentação policial é registrada na BR-163, no trecho conhecido

Filha mata pai a facadas em Mundo Novo (MS) e alega dívida e mágoas do passado

Bruno Leal/Tv Sobrinho – Na noite desta segunda-feira , 17/03, em Mundo Novo, um bárbaro crime ocorreu

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato