Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

PRV GOIOERÊ ENCONTRA 58 CELULARES E OUTROS PRODUTOS AVALIADOS EM R$ 120 MIL EM ÔNIBUS

Marini

Ver perfil do autor

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRv) resultou na apreensão de 58 aparelhos celulares, notebooks, iPads, câmeras fotográficas, lentes, acessórios e perfumes, avaliados em aproximadamente R$ 120 mil, na PR-180, em Goioerê.

A abordagem aconteceu no km 219 da rodovia, quando a equipe da PRv de Goioerê parou um ônibus da empresa Expresso Nordeste que realizava uma viagem intermunicipal.

Durante a fiscalização dos passageiros e das bagagens, os policiais localizaram as mercadorias com dois passageiros moradores de Foz do Iguaçu.

Segundo o relato dos envolvidos à equipe policial, os produtos teriam sido recebidos em Foz do Iguaçu e seriam transportados até Londrina, mediante pagamento pelo serviço.

Diante da situação, os dois receberam voz de prisão, em tese, pelo crime de descaminho, previsto no artigo 334 do Código Penal.

As mercadorias foram conferidas e catalogadas na presença dos responsáveis. Após contato com a Polícia Federal, todo o material foi encaminhado à Receita Federal de Maringá.

Os dois passageiros foram qualificados e posteriormente liberados, conforme orientação da autoridade policial.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.