Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

TRAVESSIA DA BR-277 TERMINA EM GRAVE ACIDENTE E UMA PESSOA MORRE EM CANTAGALO

Marini

Ver perfil do autor

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na noite desta quinta-feira (1º), na BR-277, em Cantagalo, na região Centro-Sul do Paraná.

A colisão aconteceu por volta das 21h, no km 426,5 da rodovia, no perímetro urbano do município, e envolveu um GM Tracker, com placas de Joinville (SC), e um Fiat Uno, de Guarapuava.

Conforme as informações repassadas sobre o acidente, o Tracker seguia pela BR-277, no sentido Curitiba a Cascavel, quando o Fiat Uno realizava a travessia da rodovia. Nesse momento ocorreu a colisão transversal.

No Tracker estavam duas pessoas. O motorista não se machucou, enquanto o passageiro sofreu ferimento em uma das mãos e foi encaminhado para atendimento hospitalar em Cantagalo.

No Fiat Uno, a motorista também ficou ferida e precisou ser levada ao hospital. O passageiro, marido da condutora, chegou a receber atendimento após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.