Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

CARRO VAI PARAR SOBRE CANTEIRO APÓS COLISÃO EM CRUZAMENTO DE TOLEDO

Marini

Ver perfil do autor

Uma mulher de 44 anos precisou de atendimento médico após uma colisão envolvendo um Chevrolet Prisma e um utilitário Hyundai na tarde desta quinta-feira (1º), em Toledo.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Parigot de Souza com a Rua 3 de Outubro, nas proximidades do Shopping Panambi.

Conforme as informações apuradas no local, o utilitário seguia pela Avenida Parigot de Souza, enquanto o Prisma trafegava pela Rua 3 de Outubro. Os dois veículos colidiram na região do cruzamento, que é controlado por semáforo.

Com a força do impacto, o motorista do Prisma perdeu o controle da direção. O veículo avançou sobre o canteiro central da Avenida Parigot de Souza e ficou parado sobre a estrutura.

A passageira do Prisma, de 44 anos, que estava acompanhada do marido, recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela apresentava ferimentos considerados leves a moderados e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo.

A Guarda Municipal esteve no local e realizou o registro da ocorrência. As circunstâncias que provocaram a colisão não foram informadas.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.