Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

MENINO DE 5 ANOS MORRE SOTERRADO ENQUANTO BRINCAVA EM ESCAVAÇÃO EM UMUARAMA

Marini

Ver perfil do autor

MENINO DE 5 ANOS MORRE SOTERRADO ENQUANTO BRINCAVA EM ESCAVAÇÃO EM UMUARAMA
Criança que brincava em buraco morre após ficar soterrada no Paraná — Foto: Victor Freitas/RPC

Um menino de 5 anos morreu após ser soterrado enquanto brincava em uma escavação na tarde deste sábado (19), na Estrada Drongo, em Serra dos Dourados, distrito de Umuarama.

Segundo informações atribuídas ao Corpo de Bombeiros, ele estava com outra criança em um buraco de aproximadamente dois metros de profundidade, aberto para a construção de um açude, quando a terra cedeu. A outra criança conseguiu sair a tempo.

Conforme o relato dos bombeiros, o solo estava úmido por causa de um temporal recente. O menino ficou soterrado por aproximadamente 40 minutos, e os socorristas precisaram retirar a terra manualmente para chegar até ele.

Ao ser retirado, o menino estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Bombeiros e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram tentativas de reanimação por cerca de uma hora, mas ele não resistiu. A morte foi constatada no local.

A Polícia Militar e a Polícia Científica também atenderam a ocorrência. As circunstâncias do soterramento serão apuradas pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Marini

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.