Um jovem de aproximadamente 20 anos foi encontrado morto dentro de um veículo que caiu no Rio Piquiri, na madrugada deste sábado (5), na travessia entre os municípios de Terra Roxa e Francisco Alves, no Oeste do Paraná.
A equipe de reportagem durante a manhã e acompanhou o trabalho das forças de segurança.
O acidente aconteceu no lado de Terra Roxa, no acesso à travessia provisória utilizada enquanto a ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272, passa por obras de recuperação.
Segundo as informações apuradas no local, no momento em que o veículo caiu no rio, a balsa estava na margem de Francisco Alves. Por circunstâncias que ainda não estão esclarecidas, o automóvel avançou pelo acesso e acabou dentro da água.
Assista o vídeo com a matéria completa clicando aqui.
Corpo foi encontrado dentro do veículo
Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizados durante a madrugada.
Durante os trabalhos, o veículo foi localizado e retirado do Rio Piquiri. No interior do automóvel estava um jovem, de aproximadamente 20 anos, já sem vida.
O carro possui placas de Terra Roxa, mas, até a publicação desta matéria, o Portal Nova Santa Rosa ainda não havia obtido confirmação oficial sobre a identidade da vítima ou se o jovem residia no município.
A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal também foram acionados para os procedimentos necessários.
Polícia Civil vai investigar o que aconteceu
Ainda é cedo para estabelecer o que provocou a queda do veículo no rio. Entre os pontos que deverão ser esclarecidos está o motivo pelo qual o automóvel avançou pelo acesso quando a balsa se encontrava na margem oposta.
Não há, neste momento, confirmação de falha mecânica ou de qualquer outra causa para o ocorrido. Essas possibilidades dependerão da investigação e dos levantamentos realizados pelas autoridades.
A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do caso, incluindo a dinâmica anterior à queda do veículo.
A travessia por balsa está sendo utilizada devido à interdição da ponte da BR-272 sobre o Rio Piquiri, que passa por obras há vários meses.

















