Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

BATIDA DURANTE MANOBRA DE RETORNO DEIXA MULHER E CRIANÇA FERIDAS NA BR-163, EM TOLEDO

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

Uma mulher de 44 anos e uma criança de oito anos precisaram ser encaminhadas para atendimento médico após uma colisão entre dois carros na BR-163, em Toledo, na noite deste domingo (30).

O acidente aconteceu no trecho entre o viaduto da Avenida Egídio Jerônimo Munaretto e a ponte sobre o Rio Lopeí e envolveu um Chevrolet Corsa Sedan, com placas de Cascavel, e um Kia Rio, com placas do Paraguai.

Segundo informações apuradas no local, o Corsa trafegava no sentido Cascavel–Toledo, enquanto o Kia seguia na direção contrária. Conforme relato do motorista do Corsa, o condutor do Kia teria iniciado uma manobra de retorno sobre a rodovia.

Durante a manobra, o Corsa atingiu a lateral direita do Kia. Com o impacto, os dois veículos sofreram danos.

Ainda conforme as informações levantadas no local, após a colisão, o motorista do Kia teria abandonado o automóvel e deixado o local de carona com um amigo.

No Corsa estavam o motorista, uma mulher de 44 anos e uma menina de oito anos. As duas passageiras receberam atendimento de uma equipe da concessionária responsável pelo trecho e foram encaminhadas à UPA de Toledo com ferimentos considerados de leves a moderados. O motorista não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. O Kia Rio foi recolhido por um guincho e encaminhado ao pátio da PRF em Cascavel.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: