Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

QUASE 3 TONELADAS DE MACONHA SÃO ENCONTRADAS EM VEÍCULOS DENTRO DE RESIDÊNCIA EM FOZ DO IGUAÇU

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), com apoio da Polícia Federal, no final da noite de quinta-feira (27), em Foz do Iguaçu. A carga totalizou 2.679,8 quilos da droga, quase três toneladas.

A apreensão aconteceu na região de Campos do Iguaçu, durante patrulhamento realizado pelas equipes. Conforme o BPFRON, ao passarem em frente a uma residência, os policiais perceberam que algumas pessoas que estavam no local se dispersaram rapidamente.

Durante a averiguação, as equipes visualizaram, através do muro, dois veículos carregados com tabletes semelhantes à maconha. Outros volumes também estavam na parte dos fundos do imóvel.

Diante da situação, os policiais entraram na propriedade e encontraram um Volkswagen Gol e uma Fiat Toro carregados com a droga. Após a pesagem, foram contabilizados 2.679,8 quilos de maconha.

As pessoas que deixaram o local não foram abordadas e não houve registro de prisões durante a ocorrência.

Toda a droga e os dois veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Segundo estimativa das forças de segurança, a apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$ 5,3 milhões ao crime.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: