Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

CRIANÇA MORRE APÓS CARRO SAIR DA PISTA NA PR-493 ENTRE VERÊ E ITAPEJARA D’OESTE

Marini

Ver perfil do autor

Foto: Informativo Verê.

Menino de 7 anos morreu após o carro em que estava sair da pista na PR-493, na região da Serra do Santana, entre Verê e Itapejara d’Oeste, no Sudoeste do Paraná. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28).

O Volkswagen Gol seguia de Quedas do Iguaçu para Itapejara d’Oeste com um homem e os dois filhos, de 4 e 7 anos. Por motivos que ainda serão investigados, o veículo deixou a rodovia e parou entre árvores às margens da pista.

O menino de 7 anos sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. O pai teve um ferimento na cabeça e foi encaminhado para atendimento médico. A outra criança, de 4 anos, não ficou ferida.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária e Polícia Militar de Verê atenderam a ocorrência.

A Polícia Científica também esteve no local para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

As circunstâncias que levaram o carro a sair da pista serão apuradas pelas autoridades.

Com informações do Informativo Verê.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.