Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Motorista é flagrado com tirzepatida escondida na sola da bota em Foz

Marini

Ver perfil do autor

Motorista é flagrado com ampolas na bota — Foto: Receita Federal

Um motorista foi flagrado transportando ampolas de tirzepatida escondidas na sola da bota durante uma abordagem de rotina.

Segundo a Receita Federal, o homem, que não teve a identidade divulgada, apresentou versões diferentes sobre o motivo da viagem e sobre as mercadorias que transportava. A contradição levou os agentes a fazerem uma fiscalização mais detalhada.

No veículo, foram encontradas algumas mercadorias e seis caixas de vinho. Inicialmente, o motorista afirmou que levava passageiros para Curitiba e que receberia R$ 700 pelo serviço. Depois, segundo a Receita, ele se confundiu ao explicar o que transportava.

Durante a revista, o motorista passou pelo equipamento de raio-X, que identificou algo suspeito na região dos pés.

Os agentes fizeram, então, uma inspeção mais detalhada e encontraram as oito ampolas de tirzepatida escondidas na sola da bota.

A Receita Federal informou que uma pequena quantidade do medicamento também foi encontrada com uma das passageiras. A quantidade exata não foi divulgada.

Motorista não foi preso

Segundo a Receita Federal, a quantidade de tirzepatida encontrada com o motorista foi considerada pequena. Por isso, ele não foi preso durante a abordagem.

Mesmo assim, o caso será encaminhado para representação fiscal para fins penais, procedimento pelo qual a Receita comunica às autoridades competentes possíveis irregularidades que podem ter repercussão criminal.

Com informações G1 Paraná

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.