Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Mulher de 49 anos perdeu a vida em um trágico acidente na madrugada desta sexta-feira

por: Admin

Leitura: < 1 minuto

Uma mulher de 49 anos perdeu a vida em um trágico acidente na madrugada desta sexta-feira, na BR 277, próximo ao viaduto do Bairro 14 de Novembro, em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente ocorreu quando a vítima, que estava no acostamento da rodovia, atravessou a pista de maneira inesperada, sendo atingida por um caminhão. O condutor do caminhão relatou que tentou evitar a colisão, mas não teve êxito.

Há também a suspeita do envolvimento de um segundo veículo no acidente. A PRF está investigando a possibilidade de que esse veículo tenha atropelado a vítima após ela já estar caída na pista.

No entanto, não está descartada a hipótese de que o condutor do segundo veículo pode não ter percebido o ocorrido e continuado sua rota.

As equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram chamadas, mas infelizmente apenas puderam constatar o óbito da mulher no local.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML), responsáveis pelo recolhimento do corpo.

 

Grudado no chão, estava um bilhete escrito a mão, com dois nomes e telefones e uma mensagem de despedida, assinada pela própria vítima:

 

O acidente impactou o trânsito na região, levando à interdição de uma das pistas da BR 277, o que resultou em congestionamentos e exigiu atenção dos motoristas que passavam pelo local.

A identidade da vítima foi apurda como Jornina Aparecida dos Santos, de 49 anos. A PRF continua investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades envolvidas.

Portal 24 Horas

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: