A colisão aconteceu no encontro das ruas Pinheiros Machado e Santo Campagnolo e envolveu uma Honda CG Titan 150, de cor azul, e uma Honda CG 160, de cor vermelha.
De acordo com as informações apuradas no local, a Honda CG 160 seguia pela Rua Santo Campagnolo, enquanto a Honda CG Titan trafegava pela Rua Pinheiros Machado. Ao chegarem ao cruzamento, os dois veículos acabaram colidindo.
Com o impacto, os condutores sofreram ferimentos considerados leves a moderados. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas rapidamente, prestaram os primeiros atendimentos às vítimas ainda no local e, na sequência, encaminharam ambos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo, onde passaram por avaliação médica.
A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência, controlar o trânsito e levantar as circunstâncias do acidente.
Quando a equipe de reportagem chegou ao local, a motocicleta Honda CG 160 vermelha já havia sido retirada por amigos do condutor, após a liberação realizada pela Polícia Militar.
As causas da colisão serão apuradas.






