Projeto Pequeno Amor realiza entrega de equipamento para a UTI Neonatal em Toledo

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

O Projeto Pequeno Amor realiza, nesta quarta-feira, às 9h, no Hospital Bom Jesus, a entrega de um importante equipamento para o atendimento neonatal: uma Unidade de Cuidado Intensivo

– Berço Aquecido Fanem® Ampla® 2085 – Color 3TH.

A aquisição foi possível graças à ação do Troco Solidário, promovida pela Havan ao longo de seis meses de 2025, que mobilizou clientes e colaboradores em prol da causa. Ao todo, foram arrecadados R$ 117.000,00, dos quais R$ 93.518,00 foram destinados à compra de equipamento.

O berço aquecido será montado e colocado em funcionamento imediatamente após a entrega, ampliando a estrutura de atendimento da unidade. O novo leito será utilizado no cuidado primário de recém-nascidos, somando-se a outro equipamento já existente no hospital, fortalecendo a assistência neonatal.

O valor restante da arrecadação será mantido pelo Projeto Pequeno Amor para futura aquisições e manutenções, garantindo a continuidade do apoio à instituição A conquista é resultado direto do empenho dos colaboradores da Havan, cuja dedicação e comprometimento com a causa foram fundamentais para o sucesso da campanha. Gerentes da duas unidades da rede, bem como colaboradores, estarão presentes na cerimônia de entrega.

Local: Hospital Bom Jesus, amanhã (07), as 09h. O Projeto Pequeno Amor reforça, com essa iniciativa, seu compromisso com a vida e com fortalecimento da saúde neonatal na comunidade.

A imagem da foto é ilustrativa.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: