Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Carga milionária de cigarros contrabandeados é apreendida em Brasilândia do Sul

Marini

Ver perfil do autor

Uma ação integrada das forças de segurança resultou na apreensão de uma grande carga de cigarros contrabandeados em uma propriedade rural de Brasilândia do Sul, no oeste do Paraná.

A operação aconteceu na quinta-feira (16), quando policiais federais do NEPOM, em conjunto com equipes do BPFron da Polícia Militar, localizaram um depósito utilizado para armazenar os produtos ilegais. No local, foi encontrada uma grande quantidade de cigarros de origem paraguaia, além de veículos utilizados na logística do crime.

Durante a ação, foram apreendidos um caminhão graneleiro, um Renault Kwid e uma GM Montana. Sete pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no esquema, que utilizava o Lago de Itaipu como rota para o transporte dos cigarros até o norte do estado.

Todo o material apreendido, incluindo celulares, veículos e a carga ilícita, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, onde foram adotados os procedimentos legais.

De acordo com as forças de segurança, o prejuízo causado ao grupo criminoso é estimado em R$ 1.230.000,00.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.