O silêncio da madrugada foi interrompido por disparos de arma de fogo no Centro de Jesuítas, após dois homens em uma motocicleta passarem por uma rua da região e efetuarem tiros em via pública.
A situação aconteceu na madrugada de sábado (11), na rua Padre José Manyanete y Vives, onde câmeras de segurança registraram o momento em que a dupla percorre o trecho e realiza os disparos.
De acordo com a Polícia Civil, um morador de uma residência próxima relatou ter ouvido ao menos três tiros durante a madrugada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Ainda conforme o boletim, o morador informou que não possui desentendimentos recentes, porém mencionou um processo antigo envolvendo invasão de domicílio, que poderá ser analisado como possível motivação.
No local, foram recolhidos três estojos de munição.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias dos disparos.