Um homem de 46 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no início da tarde de quinta-feira (19), no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.
Equipes do SIATE, médico de área, Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas até a Rua Goiabeira para atender a ocorrência. No local, os socorristas apenas puderam constatar o óbito.
De acordo com as informações apuradas, o caso teria começado durante um churrasco em família no horário de almoço. Um desentendimento entre padrasto e enteado teria iniciado após o fogo da churrasqueira se intensificar, evoluindo para agressões verbais.
Na sequência, o enteado teria entrado na residência, pegado uma arma de fogo e efetuado disparos contra o padrasto, atingindo-o na região do abdômen. Após os tiros, o suspeito fugiu do local.
A vítima foi identificada como José Bazilio Filho, de 46 anos. Equipes da Polícia Militar, incluindo o CHOQUE, realizaram buscas na região, mas até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado.
A Polícia Científica, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios estiveram no endereço para os levantamentos periciais. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML, onde passará por exames antes de ser liberado à família.
Com informações e fotos de Oops Notícia Foz Na Hora.


