Um homem com mandado de prisão preventiva em aberto foi localizado e detido na noite de terça-feira (20) em Toledo, na região da Vila Pioneiro.
A situação ocorreu após informações apontarem que o indivíduo estaria em uma residência nos fundos de um imóvel na Rua Santo Amaro. Ao perceber a presença da Polícia Militar, ele entrou rapidamente no local, mas atendeu à abordagem logo em seguida.
Após a identificação, foi confirmado que havia contra ele um mandado de prisão preventiva, expedido com base no artigo 35 da Lei nº 11.343/2006, que trata de associação para o tráfico de drogas.
Diante da confirmação, o homem foi conduzido e entregue à DEPEN, onde permaneceu à disposição da autoridade competente para as providências legais.