Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Duas Hilux furtadas em Toledo têm desfechos diferentes após ação criminosa

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

Duas caminhonetes Toyota Hilux furtadas durante a madrugada desta quarta-feira (14) de uma oficina mecânica em Toledo tiveram destinos distintos poucas horas depois. Uma foi recuperada durante fiscalização na BR-163, em Guaíra, enquanto a outra foi encontrada totalmente destruída por incêndio no Jardim Independência, em Toledo.

O furto ocorreu em um estabelecimento localizado na Avenida Parigot de Souza, no Jardim Porto Alegre. Após a invasão, os criminosos levaram os dois veículos, o que mobilizou equipes de segurança em diferentes pontos da região.

Uma das caminhonetes foi localizada por equipes da Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização na BR-163. O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a uma área de mata, não sendo localizado.

O outro veículo foi encontrado incendiado em uma rua sem saída no Jardim Independência. O atendimento mobilizou a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros, mas a caminhonete foi completamente destruída. A proprietária informou que o veículo não possuía seguro.

Os casos seguem sob investigação para identificar os responsáveis.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: