Uma ação realizada pela Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de envolvidos com o tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes em Palotina. A ocorrência foi atendida na noite de quarta-feira (7).
Durante patrulhamento de rotina, as equipes abordaram pessoas em um local já conhecido por denúncias relacionadas à comercialização de drogas. No procedimento, foram localizadas substâncias semelhantes a entorpecentes, além de materiais normalmente utilizados para o preparo e a venda ilícita.
Outros indivíduos que estavam no interior do imóvel também foram abordados. Após diligências complementares, os policiais confirmaram a situação e realizaram a apreensão das drogas e de objetos ligados à prática do tráfico.
Os envolvidos passaram por atendimento médico de praxe e, na sequência, foram encaminhados à Polícia Civil para as providências legais cabíveis. A ocorrência também contou com o repasse das informações a outros órgãos competentes.





