Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Saída de pista deixa motorista ferido na PR-182, em Palotina

Marini

Ver perfil do autor

Um acidente de trânsito deixou um homem ferido na noite de sábado (14), na PR-182, em Palotina. A situação foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual no trecho entre Palotina e Francisco Alves, no entroncamento com a PR-975.

O veículo envolvido foi um Peugeot 307, com placas de Assis Chateaubriand, conduzido por um homem de 28 anos. Conforme relato do motorista, ele seguia pela PR-182 no sentido Francisco Alves–Palotina quando, ao chegar ao trevo com a PR-975, perdeu o controle da direção, saiu da pista e invadiu o canteiro central.

Com o impacto, o condutor sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palotina para avaliação médica.

O tempo era bom no momento do acidente. As circunstâncias da saída de pista foram registradas e o caso segue conforme os procedimentos de trânsito.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.