Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Motorista de 33 anos morre em colisão frontal na BR-277 em Céu Azul

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Um trágico acidente na madrugada desta sexta-feira (13) resultou na morte de Alci Simon Filho, de 33 anos, na BR-277, próximo à praça de pedágio de Céu Azul, no oeste do Paraná. O condutor, que dirigia um Honda Civic com placas de Pinhalzinho (SC) no sentido Foz do Iguaçu, colidiu frontalmente com uma carreta que seguia em direção a Cascavel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto foi tão violento que Alci morreu na hora, preso às ferragens do veículo. A carreta, após a colisão, saiu da pista, desceu um barranco e invadiu uma lavoura. O motorista da carreta não sofreu ferimentos e foi atendido por socorristas da EPR Iguaçu, que chegaram rapidamente ao local.

O tráfego na rodovia ficou lento e foi controlado pela concessionária. A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica de Cascavel (antigo IML) para exames de necropsia. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

Guia Medianeira, com informações de SOT/Luiz Felipe Max. Fotos: Luiz Felipe Max.

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.