Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Confronto e assaltante baleado: BPFron afirma que R$ 10 milhões em contrabando foram apreendidos na região

Marini

Ver perfil do autor

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), a Polícia Federal e a Receita Federal, resultou na recuperação de um caminhão roubado e na apreensão de uma grande quantidade de mercadorias ilegais na manhã da última quinta-feira (15). O incidente, que chamou a atenção da população da Região Oeste do Paraná, ocorreu em uma área rural entre Santa Tereza do Oeste e Cascavel.

A operação, que envolveu policiais militares de Foz do Iguaçu, equipes do BPMOA e do 6º BPM, culminou em um confronto armado, deixando um suspeito baleado. O prejuízo estimado aos contrabandistas foi de R$ 10.461.000,00.

Foram presos em flagrante um homem de 33 anos e uma mulher de 48 anos. Além disso, foram apreendidos um caminhão trator Volvo FH460/2014, um semi reboque SR/RANDON/2009, um veículo Honda Civic LXS Flex 2008 e um veículo Fiat Uno Economy/2010.

A carga ilícita apreendida incluía 50 volumes de aparelhos celulares e 64 volumes de Pods (cigarros eletrônicos). A polícia foi guiada até o local após um chamado pelo BPMOA, onde encontraram inicialmente dois veículos abordados e quatro pessoas.

Após a operação, as mercadorias apreendidas, os veículos e os detidos foram encaminhados para a Receita Federal e a Polícia Federal de Cascavel.

Com informações: CGN.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.