Na noite de terça-feira, 8 de abril, por volta das 20h, a central de comunicações do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo recebeu uma denúncia relatando uma situação de danos e ameaça em uma residência localizada na Rua Rodolfo Becker, no bairro Santa Clara.
Uma equipe da Rádio Patrulha foi deslocada até o local, onde constatou que a casa funciona como uma pensão e abriga vários moradores. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais notaram uma motocicleta Yamaha Crypton, de 100 cilindradas, sem placa de identificação e com pintura branca, aparentemente para ocultar a cor original preta do veículo, o que gerou suspeita.
Ao questionar os moradores, um dos homens se apresentou como proprietário da motocicleta e informou que a adquiriu na cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, por meio de negociação feita por seu irmão. Diante da situação, a equipe realizou a consulta do número do chassi e constatou que havia um alerta de furto para o veículo.
A motocicleta e o homem foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Toledo para os devidos esclarecimentos.
Da Redação


